E-mail Marketing



Antigamente as empresas precisavam buscar recursos de divulgação através de panfletos distribuídos nas ruas ou cartas enviadas através dos correios. Com a chegada da internet o acesso à comunicação entre possíveis e atuais clientes ficou facilitado, hoje contamos com uma ferramenta poderosa chamada de email marketing.

Com essa ferramenta é possível gerenciar campanhas para divulgar promoções, novidades sobre sua empresa, dicas para seus usuários e até mesmo demonstrar ao seu cliente o quanto ele é importante, enviando felicitações em sua data de aniversário.

Vantagens

Sistema web (via navegador) sem a necessidade de instalação de programas.
Acesso de qualquer maquina  até mesmo fora da empresa.
Acompanhamento em tempo real de envio dos e-mails
Envio individual por cliente
Análise de código html da mensagem para viabilizar o envio (Anti-SPAM)
Envio segmentado através de database marketing
Criação das campanhas de forma simples por meio do editor de HTML online, sem se preocupar com programação.
Criação ou utilização de modelos com celeridade no processo de envio das campanhas
Utilização de  espaço no servidor para armazenar imagens.
Envio de sua base de contatos através de arquivos  ".CSV", ".XLS" ou ".TXT"
Listas qualificadas, com o recurso de bounce para remoção de e-mails inválidos.
Gerador de códigos para formulários de cadastro em seu site.
Relatórios com descrições completas como:
Índice do envio (data e hora do inicio, data e hora do final, tempo de envio)
Taxa de abertura ( E-mail, data e hora da abertura)
Links clicados pelo usuário (Data, hora e links clicados por cada e-mail)
Estatísticas de retorno ( Relatório de bounce, e-mails inválidos)
Lista de e-mails que solicitaram a remoção (Com data e hora)
Agendamento de envio das campanhas sem a necessidade de está com computador ligado.
Sistema com  ip\'s dedicados por cliente, assim cada um terá sua própria reputação perante os outros provedores (Hotmail, Gmail, Yahoo e outros).
Em caso de planos com mais de 1 ip, sistema com rodízio automatizado enviando cada e-mail  por ip.

O sistema de E-mail Marketing da DNSLINK vem com listas?

Não, a DNSLink não vende listas de e-mail. É importante que você construa uma lista de contatos com e-mails válidos e que tenham autorização para receber suas campanhas, respeitando práticas de antispam.
 

Qual a diferença entre e-mail marketing e spam?

A diferença entre os dois está na permissão. O spam são mensagens enviadas sem permissão para milhares de e-mails com diversos conteúdos, maliciosos ou não, causando um grande transtorno pois são enviadas varias vezes ao dia lotando a caixa postal do usuário. Ao contrário, o E-mail Marketing tem o objetivo de enviar informações úteis aos seus usuários sendo assim importante um cadastro prévio e envios moderados.
 

Como funciona o limite mensal da DNSLINK?

No primeiro dia de cada mês, a quantidade de envios é zerado, ficando disponível o limite outra vez. Caso o usuário não tenha utilizado todo o limite, o mesmo não será acumulativo.
 

Caso exceda o limite contratado e queira enviar mais?

O cliente poderá solicitar o upgrade do plano contratado, pagando somente a diferença entre planos ou contratando um extra no valor de R$ 0,01 por e-mail.
Quais são as formas de pagamento?

O cliente poderá pagar via depósito bancário, transferência online, cartão de crédito ( Visa, Master, Diners e Hipercard).
 

Qual é o prazo para instalação da conta?

O prazo é de 1 dia útil, após a confirmação do pagamento.
 

Qual é o prazo mínimo de contratação?

1 mês
 

Caso eu queira cancelar qual procedimento?

Basta acessar nossa central do cliente e solicitar o cancelamento com 5 dias de antecedência, caso contrario será cobrado o mês recorrente.
Após escolher meu plano o site cobrou um valor diferente por quê?

Nosso sistema calcula o ciclo de pagamento sempre para o dia 01, sendo assim você será cobrado da data da assinatura até o último dia do mês e caso seja contratado após o dia 15 também será cobrando o próximo mês.