FAQ



O que é necessário para ter meu site?

O primeiro passo é registrar um domínio. Verifique a disponibilidade clicando aqui.
O segundo passo é a escolha do plano de hospedagem conforme suas necessidades.
O terceiro passo é contratar nosso serviço de desenvolvimento, clicando aqui.
Meu computador tem o Windows instalado, preciso contratar a plataforma Windows?

Não necessariamente. A plataforma é escolhida de acordo com a linguagem do site..
 

Como saber o melhor plano para meu site?

Basta observar alguns itens:

Quantidades de caixa postal em sua empresa
Espaço em disco
Taxa de transferência
Linguagens suportadas em cada plano.

Como posso migrar minha hospedagem para DNSLink?
 

Primeiro passo:

Caso seu painel de hospedagem seja "CPANEL", realize o backup através do painel ou caso contrário solicite o back-up para seu provedor atual.
 

Segundo passo:

Enviar os arquivos do back-up para sua conta na dnslink.
 

Terceiro passo:

Alterar os dns na empresa que registrou o domínio.
 

Quais são as formas de pagamento?

O cliente poderá pagar via depósito bancário, transferência online, cartão de crédito (Visa, Master, Diners e Hipercard).
 

Qual é o prazo para instalação da conta?

No ato do envio do comprovante de pagamento.
 

Qual é o prazo mínimo de contratação?

1 mês
 

Caso eu queira cancelar qual procedimento?

Basta acessar nossa central do cliente e solicitar o cancelamento com 5 dias de antecedência, caso contrario será cobrado o mês recorrente.