O que é um site responsivo?

O que é um site responsivo?

Não é mais surpresa que o acesso à internet por meio de dispositivos móveis cresceu surpreendentemente nos últimos anos, superando a utilização de desktops.

Existem dois métodos principais para a criação de sites que se adequam à experiência móvel, o Template Móvel, que exige a criação de um segundo site totalmente separado apenas para a visualização em dispositivos móveis, requerendo esforços duplicados, e o Design Responsivo, um único site que se adapta a qualquer formato e tamanho de tela em que for exibido, tendo melhor performance e sendo também o preferido do atual rankeamento do Google, pois evita distorções de imagens, fontes e demais elementos da página.

Os sites com design responsivo alcançam melhores posições no Google, tem maior número de acessos, aparecem com mais facilidade nas buscas mobile, carregam mais rápido e se adaptará a dispositivos futuros.

Não perca mais tempo, deixe que a BRR Soluções Digitais crie um site responsivo perfeito para você e esteja à frente de sua concorrência!

Comentários (0)

    Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

A OtimaNet possui tudo o que você precisa para criar um site incrível!

Venha fazer parte deste grupo de clientes satisfeitos